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TROCAS E DEVOLUÇÕES 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


 MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO: 

 - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) 

 - Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) 

 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 

 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto;

 (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

 Atenção: A data da entrega é a data prevista fornecida pelo correio ou trasportadora. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso  sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. 

 PARA QUE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEJA FEITA, O MESMO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: 

 - Na embalagem original;

 - Sem indícios de estrago por mau uso;

 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;


 - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso  Centro de Expedição. 

 A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:

 - Mesmo produto;

 - Vale-Compra ou Vale-Desconto no mesmo valor do produto devolvido;

 - Crédito em conta corrente.

 O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra. 

 Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: 

 - Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

 - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

 - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

 - Não aceite embalagens com o lacre rompido;

 Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, a solicitação de coleta será cancelada.

 - Ausência do cliente no local;

 - Endereço incorreto;

 - Falta da Nota Fiscal;

 - Falta da embalagem original;

 - Estrago por mau uso.